AUMENTO DO FATURAMENTO DE CLIENTES FAZ STARTUP DE CURITIBA GANHAR VISIBILIDADE NO MERCADO

A facilidade em construir sites na internet aumentou a concorrência entre as empresas. Contudo, gerar visitas qualificadas, reter cada cliente e converter essa visita em venda tem se tornado um caminho árduo.

A estruturação de um SEO e a cirúrgica atuação no Google Ads são dois passos imprescindíveis para a promoção de visitas qualificadas. Ou seja, os resultados planejados via rede passaram a depender de ações de marketing que hoje vão muito além de um site bem elaborado ou do número de lâminas em uma página de vendas (landing page). E todo esse movimento custa muito dinheiro! Quer dizer… Custava! Pois a performance encontrada pela Mktdot trouxe não só um diferencial nas ações do marketing individual para seus clientes, como resultou na obtenção e melhora gradativa do planejamento esperado, e principalmente na redução dos custos.

Sobre a empresa
A Mktdot é uma startup Remote First, ou seja, 70% da sua equipe atua de forma remota em Home Office ou Coworking. Com um quadro de colaboradores extremamente eficiente e com larga experiência na gestão de marketing, a empresa alcançou resultados significativos, conquistando cada vez mais clientes e obtendo o desempenho esperado nas contas administradas.
O diferencial da startup é que ela não trabalha apenas como uma agência de criação. Seu foco também está no marketing, seja ele de conteúdo, branded content, e-commerce, inbound marketing, seo e/ou gerenciamento de sites e mídias sociais.
Na Mktdot, a análise e criação de cada cenário reverberam para que um único objeto tenha o devido resultado.

Ações individuais
Na Mktdot cada cliente é um caso a ser analisado. Muitas vezes há banners ou botões que nunca tiveram sequer um clique por parte de quem visita o site, e tal questão sempre passa despercebida pelo lojista ou empresário. Ao assumir uma conta, um dos primeiros passos da Mktdot é monitorar o visitante do site em questão (utilizando o sensor de calor, por exemplo). Sendo assim, é possível identificar o que a persona (futuro cliente) faz ou deixa de lado no site.
Após analisar esses e muitos outros dados nas contas de seus clientes, a empresa desenvolveu botões nos layouts, fez alterações de textos utilizando copy, resultando em banners estratégicos para a conclusão de compra ou geração de leads, conforme o pedido do lojista ou empresário.
E veja que interessante: com a nova estruturação há clientes da Mktdot acordando com novos colaboradores para conseguir atender a demanda.

Case de sucesso
A Ágape Treinamentos tem 08 anos no mercado. Estava em uma Homeostase, ou seja, em eterna resiliência, recomeço. Apesar de ter passado por diversas agências, investir em marketing nessa quase uma década de existência, não alcançava resultado significativo.
Com as ações da Mktdot, a empresa, além de aumentar o faturamento, realizou ações de contratação de novos funcionários para dar conta da demanda. Tudo isso em apenas 03 meses, trabalhando nessa parceria com estratégia e expertise para que obtivesse os resultados esperados.

CEO
Especialista em e-commerce, Everson Botelho está à frente da Mktdot e trabalha há 15 anos na área de design e internet. Durante esses anos, a migração para o e-commerce lhe rendeu a oportunidade de gerenciar lojas virtuais com faturamentos superiores a 02 milhões de reais mensais.

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