CHEGOU A HORA DE SUA EMPRESA OBTER A LEALDADE QUE ESPERAVA DO CLIENTE

Seu e-commerce recebe clientes todos os dias, porém, eventualmente um ou outro volta a encher o carrinho de compras novamente, gerando assim uma boa conversão em vendas. Isso te deixa até animado (a), porém, você sabe que é preciso mais para poder seguir adiante.

Por outro lado, todos nós vemos compradores assíduos de alguns comércios, sejam eles virtuais ou não. É como se nesse cliente fosse gerado um apego, uma lealdade que o impede de ir à outra loja. Ele é devoto da marca e assume para outras pessoas.

Isso é o que chamamos de FIDELIDADE, e está associada ao carinho que o cliente passa a ter por quem lhe oferece recompensas, atende ao que ele deseja naquele momento. Há uma constância nos compromissos assumidos. Sua presença naquele comércio costuma se estender além do anseio. Evolui para o respeito e principalmente na demonstração em ser FIEL.

Mas, como atrair o comprador gerando nele tamanha consideração e zelo pela sua marca?

Clientes fiéis em poucos cliques

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A resposta para sua maior indagação está na FIDELIZAR MAIS, uma empresa online capaz de conectar seu e-commerce ao comprador tornando-o assíduo e leal.

A empresa tem toda estrutura e profissionais capacitados para criar relacionamentos duradouros entre você e seus clientes. E isso se dá através da recompensa e presença constante na vida deles, um compromisso que muitas lojas deixam de assumir pelo simples fato de não conhecerem o caminho para tal ou medo de arriscar.

Fidelizar Mais - Parceiros
Integração Fidelizar Mais

Amizade duradoura

A FIDELIZAR MAIS tem como objetivo criar vínculos abertos e francos entre loja e cliente. É a sinceridade entre ambos, tornando a loja um ouvinte atencioso e o cliente um admirador e aliado da marca.

Tudo isso é feito de forma prática, através de uma comunicação inteligente de relacionamento. Como? Recompensando o cliente por sua fidelidade e por se fazer presente. Está aí o nosso diferencial, e que não há erro quando é acionado.

Quando há essa interação, a loja deixa de ser apenas um local para compras, e se torna um lugar onde o cliente passa a ter total confiança, não só para sanar suas dúvidas e adquirir produtos de qualidade, como a certeza de que será recompensado por essa atitude de aquisição de um produto.

E mais: esse cliente passa, inclusive, a indicar sua loja a outras pessoas, pois a palavra FIDELIDADE já está grifada em seu dicionário particular quando o assunto é relacionamento. Ou seja, ouve uma interação entre o e-commerce e ele, tornou-se familiar comprar e se sentir satisfeito com isso. Portanto, ele passa a ser o tipo de cliente que recomenda sem receios. É um ‘efeito dominó’ que só tende a gerar lucros para seu negócio.

De clientes comuns, a compradores leais.

A FIDELIZAR MAIS conta com mais de 10 mil lojas assistidas, gerando mais de 250 milhões de pontuações, 07 milhões de clientes fiéis a essas lojas e 15 milhões de resgates.

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